Orientações topo da Leandro

Marcelo disse: 18 por novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor estou usando a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera qual eu posso deter pegado nele e ter passado para o penis a micose? o de que devo fazer ?

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como o pênis não produz Ainda mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

” (Heb. 7:12) A nação por Israel e seu respectivo templo deixaram de ser este centro da adoraçãeste a Deus, a ser Nesse caso, a salvação estendida a todas as pessoas por Lindas as nações. Não temos mais uma tribo pra sustentar. Cristo doravante é nosso sacerdote, nãeste uma tribo.

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. pode me dar destemido conselho? obrigado.

Fica tipo um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.Este vá para esses caras de que sera o carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Isto tem me incomodado demasiado. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ mas não adiantou nada. Será que este Sr. Pode vir a me ajudar? Este qual eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Tenho 20 anos, me preocupo bem utilizando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo meu pênis, actualmente parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém qual sumiram nos tempo qual se seguiram.

sei qual não é mas esta crescendo essa bolinhas….. este qual este sr acha qual é e este qual devo executar? existe destemido remfoidio pra isso? ou tem que talhar mesmo? desde já obrigado Drº.

Relata várias passagens por práticas por edificações por altares, de que NÃO foi ordenado, porfoim A respeito de este dízimo, não há relatos e nunca sugestãeste de que tal ordenança passou por pai pra filho.

Felipe Gomes do Souza disse: 23 de novembro de 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Ainda mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e o testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos igualmente inchados , isso possui uns 4 dias de que ele está assim,a ardência continua,comecei a usar Poltax 1 anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaço do testículo, este talvez possa ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

carlos disse: 14 por novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao contudo é so questao do estetica exatamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Todo acesso por coceira acaba utilizando rachadura na pele de que so melhora com pomada Género quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, Este que e porque aconteçe isso?

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, não possui nenhum problema , porém, quando nãeste está qualquer coisa qual encoste nele arde bastante, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde muito e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este que há? Bastante Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *