O que significa Leandro?

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a de latejar, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. É possibilitado a me lançar destemido conselho? obrigado.

lucas disse: 18 do marçeste do 2010 às 10:15 PM Dr. Estou amplamente preoculpado comigo, sou virgem e produção bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria bem do uma explicaçãeste natural detalhada num de que poderia ser..

Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e não coça ja faz uns 2 anos que blogar acontece e por sua vez tem saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria por saber este que pode ser obrigado

a principio devemos compreender que antes da lei, abraão deu este dízimo a melquizedeque, 1 Genero de que figurava Cristo! do pacto utilizando o livro de Hebreus 7:08, cá (na terra, na igreja) sãeste homens mortais que recebem Dízimos (não ofertas! é outro assunto), porém ali, aquele do quem se testifica que vive. Para 1 Porreiro entendedor, blogar já é este suficiente! em outras palavras, (os homens mortais sãeste ESTES pastores da igrejas de que recebem os dízimos para adminiistração da igreja local) quando nós damos ESTES dízimos , estamos testificando ou dando testemunho que aquele de que está ali (pelo céu) está vivo!

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

O namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou este que pode ser isso?

Certa vez ganhei 1 terno de presente após uma semanada por oraçãeste de que realizei. Decidi dizimar este valor do precisamente por deter ganhado algo de que me fez economizar na adquire por uma roupa que eu realmente precisava.

nei disse: 14 por maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava com clamidia esse meu problema Pode vir a ser essa doença e Lindas vao precisar realizar terapia e este qual devemos tomar obrigado

sei de que não é porém aqui mesmo esta crescendo tal bolinhas….. este de que este sr acha qual é e o que devo criar? existe algum remfoidio pra isso? ou tem que retalhar mesmo? desde já obrigado Drº.

Por que já fazem 30 dias de que sou com isso pelo meu pênis. Li em quaisquer lugares qual este quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso de modo a sumir essa tromboflebite? Há algo de que eu possa tomar de modo a melhorar logo? Faço calor local antes do dormir.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um terapia.

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos amplamente sexo nenhumas camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos muito mas nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame qual meu namorado Têm a possibilidade de tomar pra saber se ele tambem Pode vir a ter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse tipo de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de ter filhos .agradeçeste heloisa helena

vermelhidao, um pouco de coceira, arde na hora do banho, nosso sangramento e uma vez eu vi que no local da saida da urina estava um pouco infectada (este qual causava ardencia na hora por urinar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *